Publicado por: Purpurina | Janeiro 11, 2010

Cartas para o Céu

Maia, 11 de Janeiro de 2009

 

Olá Minha Querida,

Hoje escrevo-te para te falar da Cármen.

A Cármen é uma menina de 4 anos, e tem leucemia mieloblástica aguda, e precisa de um dador de medula óssea.

Eu já me tinha cruzado com ela antes, mas fui cobarde e fiz de conta que não vi nada. Pensei que era mais fácil fugir do que ajudar, mas enganei-me, porque passado algum tempo, voltei a cruzar-me com a Cármen.

Quem fica indiferente ao poema da tia dela? A tia podia ser eu… Sabes que tenho um sobrinho lindo quase com a idade da Cármen?

Pensei em ti.

Eu que não pude ajudar-te, posso e devo ajudar esta menina!

Tirar sangue, nem que seja para uma amostra pequenina custa? Sim custa! Mas custa mais saber que a Cármen está a sofrer e eu não fiz o que podia.

Agora posso voltar a cruzar-me com a Cármen de consciência tranquila, porque já fiz o que devia!

Não te vou mentir, a ideia de ser chamada assusta-me imenso… mas nessa altura tenho de ser forte.

Para a Cármen e todas as Cármens, desejo toda a sorte do mundo.

Para Ti Minha Querida, fica um beijinho muito GRANDE cheio de carinho.


Deixe uma Resposta

Categorias

