Publicado por: Purpurina | Julho 27, 2009

Ler devia ser proibido!

Livro amigoO meu marido (lol) contou-me que estava muito envolvido num livro. Que estava ansioso por acabá-lo. Perguntei-lhe do que se tratava. “Um policial, Stephen King, O retrato de Rose Madder. Uma mulher que ao fim de muitos anos, decide fugir do marido que lhe bate. Ele é policia, e espertalhão, porque nunca lhe bate na cara ou em sítios que se possam ver. Bate-lhe nos rins e na barriga. Um dia bateu-lhe tanto que ela até abortou. Bate-lhe tanto na barriga que ela até vomita, e ele não deixa que ela suje o chão… tem de vomitar na roupa… mas ela agora fugiu e está dentro de um quadro…“ Isto tudo vindo da boca do meu marido. Eu fiquei preocupada e pensei em seleccionar os livros que ele vai ler (tipo PIDE).

Mas a verdade é que agora, também eu, ando super envolvida com um livro. Quando o vejo começo logo a abanar o rabinho (como um cão). E porquê? Porque sei que vou estar com o Nick, que é podre de bom, e só me apetece saltar-lhe para o pescoço e mordê-lo e dar-lhe umas lambidelas (sim, como um cão)…Ai Nick *suspiro*

A questão é: devo contar isto ao meu marido?

Ler devia ser proibido, tenho dito!

 


Responses

  1. LOL!!!

    eu andei assim pelo Edward, do Crepúsculo😛

  2. Ola Paulinha,
    Receitas de pão precisa-se!

    Beijinho

  3. Olá!
    De férias ou envolvida nos avanços e recuos próprios de um negócio?🙂 Que tudo esteja a correr pelo melhor!😉

    Beijinhos!

  4. Purpurina, dá sinais de vida!😉

    Beijinho!


Deixe uma Resposta

Categorias

