Publicado por: Purpurina | Abril 16, 2009

Sobre Tudo & Sobre Nada

Tenho medo de gatos. Adoro massa com cogumelos. Sou Carneiro. Fora de casa, não resisto a batatas fritas com maionese e ketchup. Sou incapaz de deitar os frascos vazios e as caixas de perfume ao lixo. Tenho uma gaveta cheiinha deles. Tenho medo de ficar gorda. O meu filme preferido é o “Fabuloso Destino de Amelie”. Não gosto de cortar o cabelo. Nasci no dia dos enganos. Adoro tapas. Perco sempre todos os anéis e brincos, quer sejam de ouro, prata ou fantasia. Adorava tirar um curso de fotografia. Tenho medo de ter medo. Não consigo pintar as minhas unhas. Adoro a Primavera e o Verão. Não gosto do Outono e do Inverno. O meu chocolate preferido é o Cadbury Uvas passas e Amêndoas. Sou do FCP. Não sei nadar. Gosto de experimentar comidas e chás diferentes. Tenho medo de ser chata. Adoro passepartout’s. Sou pragmática. Não gosto de vinho nem cerveja. A minha flor preferida é o Girassol. Gostava de ser prendada, de saber fazer decoupage, tricôt, costurar….Gosto de fazer trocadilhos com provérbios. A minha cor preferida é o vermelho. Sou organizada. Não gosto de vestir as camisolas dos pijamas. Adoro caixas e caixinhas, para guardar cheiros, recordações, e todo o tipo de coisinhas. Sou distraída. Não gosto de café nem derivados. Choro por tudo e por nada. Choro se estou triste, ou até se estou feliz. Choro sempre que estou nervosa. Choro quando vejo alguém chorar… Tenho medo de ficar sozinha…. Sou isto e muito mais. Sou como sou!


Responses

  1. Oi

    Como correu???


Deixe uma Resposta

Categorias

