Publicado por: Purpurina | Fevereiro 5, 2009

Perdoa-me…

lagrimas_de_sangue1

Nunca te dei “Bom Dia” nas threads da Marcenda. Foi a maneira que arranjei de minimizar. Nunca admiti que estivesses realmente doente. Fugi! E do que adiantou?? De nada! Hoje sinto-me perseguida… Devia ter-te mimado mais!

 

Há uns 3 anos a minha irmã comprou uns selos. Eram tão lindos, separei-os logo para ti. São de casas típicas de cada região de Portugal. Há 3 anos que ainda não tive tempo de os meter no correio! De que me servem aqueles selos?? De nada! Sempre foram teus desde o instante que os vi! Devia ter-te mimado mais.

 

E o teu blog… sabes quantos posts tem desde que o criamos? Tem tantos que nem eu sei! Vais demorar uns 3 dias só para o ler! 3 não, 6! E de que adianta o blog se nem o viste? Tanta gente a canalizar energia no mesmo sentido! O que foi que falhou?? O que foi?

 

Fugi sempre! E agora que sinto que te estou a perder e não tenho mais para onde fugir, quero agarrar-te há minha vida. Achas que o meu coração dá para nós as duas???

 

Perdoa-me minha querida! Perdoa-me porque te devia ter mima mais! Perdoa-me por tudo o que podia fazer e não fiz! Perdoa-me…

 


Responses

  1. minha querida, não sintas a culpa.
    reagiste como melhor soubeste, o adiar dos selos é menos importante do que teres decidido logo que lhos irias dar!

    eu sei que as minhas palavras não minimizam a tua dor. mas não poderia ficar calada.

    não conheço a snow pessoalmente, trocávamos mails e comentários nos blogs. a história dela assombra-me, também lamento não ter ido a encontros bc onde pudesse ter estado com ela. assombra-me ainda mais, porque me mostra como tudo é tão volátil, como as coisas fogem ao nosso controlo, e como tudo fica sem sentido, perante algo assim.

    não te martirizes. fala com ela. não te vai ouvir, nem sei se ouviria se estivesses ao lado dela, mas vai sentir que ao longe há alguém a enviar-lhe carinho.

    um beijo


Deixe uma Resposta

Categorias

