Publicado por: Purpurina | Janeiro 15, 2009

Snowshoee

A vida prega-nos muitas partidas!

Por vezes achamos que somos muito infelizes, que a sorte nos virou as costas, que não merecemos pelo que passamos… mas lembrem-se que hà pessoas em situações piores.

Esta menina mulher é tão corajosa, tão lutadora! Questiono-me se na situação dela já não teria desistido.

 

Tenho muito orgulho de ti! Para ti minha querida, desejo o melhor do mundo. Tu mereces.

Tania

 

http://queridasnow.blogspot.com/


Responses

  1. não conheço a Snow pessoalmente, ma trocámos vários emails. também me pergunto o mesmo que tu, acho que eu não teria a coragem de permanecer na luta como a tânia o faz, e o fez tão corajosamente este tempo todo.

    vamos continuar a torcer pela nossa menina =)


Deixe uma Resposta

Categorias

