Publicado por: Purpurina | Outubro 29, 2008

O Motivo

 A imagem da polémica.

O hotmail censurou esta imagem e intimidou-me a retirá-la, caso contrario fechavam-me o espaço. Eu como sou um “Homem” e não um rato, decidi deixar a imagem inofensiva.

Conclusão: fecharam-me o espaço.

Conclusão das conclusões: neste mundo os “Homens” saem sempre a perder. Quase que mais vale ser rato!

Como já andava com saudades de escrever coisas 100 sentido, vi-me obrigada a criar outro espaço. A começar do zero.

O lado mau? Perdi todas as recordações que tinha lá registadas, e por isso um bocado de mim.

O lado bom? O anonimato!

 

 

Responses

  1. anonimato?😛

    fico contente por te reencontrar num blog. e como faço com os blogs de pessoas de que gosto, começo a lê-los pelo princípio😉

    beijinho

    (gata, no BC)

    • Uma beijoca para ti Gata.
      Vou precisar de muitas ideias para cozinhar todos os dias, mas para isso conto com o paparocas😉

      Beijos mágicos


Deixe uma Resposta

Categorias

